Home UAL Language Partners se associa ao UCAS

Language Partners se associa ao UCAS

by Language Partners
0 comment

A Language Partners acaba de se tornar um centro UCAS registrado, oferecendo assim ainda mais apoio e suporte para os alunos que pretendem estudar em uma universidade do Reino Unido em 2022. 

O UCAS é o sistema oficial do Reino Unido para que os alunos se inscrevam para estudar em nível de graduação nas universidades. Ele permite que os estudantes escolham até cinco cursos como parte de sua inscrição.

Como centro UCAS, nossos alunos terão a garantia de que sua inscrição está em boas mãos e serão mantidos atualizados com todas as novidades relacionadas ao processo, incluindo prazos importantes, etc.

Nossos ‘student counsellors’ terão acesso a uma variedade de ferramentas de suporte e aplicativos para oferecer aos alunos os melhores conselhos e orientações ao longo do processo.

Os alunos devem sempre verificar primeiro conosco a melhor maneira de se inscrever no curso escolhido. O forte relacionamento que temos com as universidades do Reino Unido com as quais trabalhamos frequentemente significa que uma inscrição direta é possível e isso normalmente é sempre a melhor opção para níveis de graduação e pós-graduação.

Para mais informações sobre como podemos apoiar sua inscrição para universidades no Reino Unido, entre em contato conosco em info@languagepartners.co.uk

You may also like

Leave a Comment