Home UAL O Portfolio da Helen Povoa

O Portfolio da Helen Povoa

by daniellacadavez
0 comment

A Helena Povoa é a nossa Creative Star desse mês. E hoje ela compartilha um pouco sobre o seu processo criativo

O meu portfolio é bastante pessoal. Então ele conta muitas histórias minhas e ele também defende a minha visão do mundo. O primeiro trabalho é baseado na história de amor dos meus avós. Eu resgatei cartas antigas que eles trocavam, em 1960, e fiz um vestido de noiva baseado nisso

Meu segundo trabalho é um pouco mais polêmico e eu precisei ajustá-lo bastante para passar a mensagem correta. É uma crítica à sociedade e como o ser humano lidou com a pandemia. Além disso, também como lida até hoje com outras questões como o racismo, a má distribuição de recursos hídricos, a fome entre outras questões.

O meu terceiro trabalho é como eu exergo ser mulher. Eu fiz uma escultura de pedra sabão. Acho que ficou linda e é o meu xodó!

Em seguida temos as fotografias que, basicamente, transmitem a minha visão do mundo. E, por último, eu fiz um texto dissertando sobre o quê eu acredito que será o futuro da Moda.

🤩 Aproveita e volta alguns posts para conferir papo que tivemos com Helena onde ela conta a sua experiência no processo de inscrição para universidade!

You may also like

Leave a Comment