Home UALAdmissão SEMANA DE ACONSELHAMENTO DA UAL

SEMANA DE ACONSELHAMENTO DA UAL

by Language Partners
0 comment

No final de Outubro realizamos a nossa Semana de Aconselhamento da UAL, onde os estudantes tiveram a oportunidade de participar de workshops e também ter conversas one to one com representantes da universidade.

Durante o período, nós tivemos a presença de Lynda Doyle, representante da UAL, e Alex Warnock-Smith, diretor do programa de Spacial Practices da UAL. Eles conversaram com os estudantes e analisaram portfólios e Personal Statements, dando dicas e orientações.

Alex também esteve na FAAP, instituição parceria da LP há muitos anos, e aproveitou para apresentar o programa e sua área de estudo/trabalho para os alunos.

Todos os anos nós realizamos uma série de encontros entre alunos interessados em aplicar para a UAL, em cursos de graduação e pós-graduação, e representantes da universidade. Esse tipo de contato é super importante para que os estudantes possam conhecer mais sobre a instituição e ter uma ideia do que cada curso está buscando em seus alunos. Além, é claro, de poderem se preparar melhor para o processo de admissão.

Fiquei ligados! O processo de admissão para os cursos de graduação de pós-graduação com início em 2024 já está aberto! Para mais informações: entre em contato com o representante da UAL no país, Jeremy Madeley, j.madeley@languagepartners.co.uk / WhatsApp +44 7854 090389

You may also like

Leave a Comment