Home Dicas Dicas para aplicar para a UAL

Dicas para aplicar para a UAL

by Language Partners
0 comment

Estamos dando início ao processo de admissão para os cursos de graduação e pós-graduação da UAL com início em 2022. Por isso, separamos algumas dicas para ajudar os alunos a iniciarem seu processo de aplicação. 

Todos os alunos convidados a participar do processo seletivo da UAL terão a oportunidade de participar de uma reunião pré-entrevista junto a outros alunos ou receber aconselhamento individual. Isso nos dará a oportunidade de verificar se você possui todos os documentos necessários para a inscrição para o curso de seu interesse e esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter em relação à preparação do seu portfólio, caso seu curso exija um.

Essa orientação pré-entrevista incluirá o seguinte:
✔Detalhes dos documentos necessários para aplicar para o curso escolhido e o que você precisa apresentar no dia da entrevista.Você será informado, por exemplo, sobre quais documentos precisam ser traduzidos.
✔Orientação sobre como preparar seu portfólio, se necessário, incluindo, sempre que possível, a oportunidade de ver exemplos de portfólios de alunos que foram aprovados para o seu curso.
✔Conselhos sobre como escrever o Personal Statement em Inglês. Todos os cursos em tempo integral na UAL exigem um.

Além disso, seu nível de inglês será avaliado e será orientado para que obtenha o nível de inglês necessário para o seu curso , assim como a confirmação da modalidade correta de exame IELTS que deve fazer.

Nós podemos lhe orientar com sua candidatura em qualquer lugar do mundo que você esteja, assim como organizar uma entrevista na própria universidade, em Londres. 

Para saber mais, entre em contato com o nosso diretor Jeremy Madeley através do e-mail j.madeley@languagepartners.co.uk

You may also like

Leave a Comment