Home UALAdmissão Eventos da UAL no Brasil

Eventos da UAL no Brasil

by Language Partners
0 comment

Esse mês damos início ao processo de admissão para alunos interessados em cursar a graduação ou pós-graduação em um College da UAL em 2024. E para ajudar os estudantes nessa jornada, preparamos uma agenda de eventos (presenciais e online). Dá só uma olhada na programação!

De 16 a 20 de Outubro (segunda a sexta-feira) – Sessões de Aconselhamento Individuais. Os alunos interessados ​​em se inscrever na UAL em 2024 estão convidados a reservar uma sessão de consultoria individual de 30 minutos com Lynda Doyle, uma das coordenadoras acadêmicas da universidade.

Esta é uma excelente oportunidade para os alunos discutirem o seu interesse em estudar na UAL e receberem feedback valioso sobre a forma como o seu portfólio e aplicação deve evoluir! As sessões acontecerão no escritório da Language Partners, na Vila Mariana, em São Paulo.

Sessões on-line podem ser reservadas para estudantes que não residem em São Paulo. Estas acontecerão na quinta-feira, 19 de outubro.

Dia 21 de Outubro (sábado) – Workshop de Pós-Graduação (online) das 11h00 às 12h30. A ideia do workshop é proporciona uma visão geral sobre o que é necessário para se inscrever na UAL em nível de pós-graduação, além de fornecer detalhes sobre prazos de inscrição e oportunidades de bolsas.

Para se inscrever neste evento online, preencha o seguinte formulário de inscrição: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Dia 24 de Outubro (terça-feira) – Workshop Central Saint Martins, das 16h00 às 18h00. Os alunos estão convidados a se encontrar com os acadêmicos visitantes Alex Warnock Smith (Diretor do Programa de Pratica Espacial) e Diana Ibanez Lopez (Líder do Curso MA Cities).

As vagas disponíveis para este workshop são limitadas e será dada preferência aos alunos que demonstrem ter interesse em estudar na área de Design Espacial, mas também acolhemos o interesse de alunos que se candidatem a estudar na CSM noutras áreas em 2024.

Para mais detalhes ou para reservar seu lugar em qualquer um dos eventos acima, entre em contato com o representante da UAL no país, Jeremy Madeley, j.madeley@languagepartners.co.uk / WhatsApp +44 7854 090389

You may also like

Leave a Comment