Home UAL OS SUMMER SHOWS DA UAL

OS SUMMER SHOWS DA UAL

by Language Partners
0 comment

Junho, Julho e Agosto são os meses de férias escolares no Reino Unido. O período entre o término de um ano letivo e início de outro é marcado pelos Summer Shows – as apresentações dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos dos Colleges que integram a University of the Arts London.

Esse é um dos momentos mais esperados do ano: onde é possível conhecer novos talentos e trabalhos em áreas como Artes, Design de Moda, Comunicação, Midia e Artes Performáticas.

Os Shows são gratuitos e abertos ao público. E são uma ótima maneira de conhecer cada College!

Camberwell College of Arts – O Summer Show  da Camberwell é uma exposição de trabalho notável, provocante e inspirador, que celebra o compromisso, a inovação e a criatividade dos alunos em em todos os programas, desde a graduação até a pós-graduação. De 11 a 17 de Julho será possível conferir a exposição dos estudantes do MA in Visual Arts.

Central Saint Martins – até o dia 23 de Junho, o público poderá conferir as criações dos alunos dos cursos de Design da universidade. As criações envolvem as áreas de Cerâmica e Desenho Industrial,  Design de Produto, Culture e Entrerprise, Drama e Artes Performáticas, Moda, Design, Comunicação Gráfica, Joalheria e Têxteis.

Chelsea College of Arts – de 6 de Julho até 12 de Setembro acontecem os shows dos alunos dos Master Courses: de 06 a 26 de Julho é a mostra do MA in Curating and Collection ; e de 6 a 12 de Setembro é a vez do MA Summer Show. O Chelsea Summer Show celebra a prática criativa inovadora, instigante e crítica dos alunos de graduação em programas de pós-graduação.

London College of Communication – Explore o trabalho de futuros designers, criadores e pensadores que apresentam seus projetos de graduação durante o LCC Degree Show. Esses estudantes são a próxima geração de líderes criativos, mostrando trabalhos que ultrapassam os limites das indústrias de design, mídia e tela em constante evolução. Até o dia 22/06

Wimbledon College of Arts – O MA Summer Show da universidade celebra a paixão pela expressão criativa através da experimentação prática dos estudantes da graduação.

Para ver a lista completa de shows, acesse: https://www.arts.ac.uk/whats-on/summer-shows

You may also like

Leave a Comment