Home UALCursos UAL lança módulos Online para o programa Study Abroad

UAL lança módulos Online para o programa Study Abroad

by Language Partners
0 comment

A University of the Arts London (UAL) acaba lançar alguns módulos online para o seu programa Study Abroad no segundo semestre de 2020. Essa é uma ótima oportunidade para alunos que desejam adquirir mais conhecimento e experiências em uma determinada área de estudos. Além disso, o programa Study Abroad também é indicado para alunos que pretendem participar do processo de admissão para cursos de graduação ou pós-graduação da universidade e precisam melhorar seus portfólios e currículos para as entrevistas.

Os cursos tem duração de 15 semanas com duas horas de aula por semana – o que é uma ótima opção, já que permite aos alunos continuar também com seus estudos e/ou trabalhos no Brasil. Os módulos disponíveis são:

  • Creative Industries in London
  • Social Media for Fashion
  • Visual Communication for Fashion
  • Fashion Entrepreneurship and Luxury Brand Management

Todas as aulas são gravadas e ficam disponíveis para os alunos. Os cursos começam no dia 21 de Setembro e terminam no dia 14 de Dezembro. As inscrições vão até o dia 31 de Agosto.

Para saber mais sobre o programa Study Abroad da UAL, sobre valores dos cursos e como se inscrever, entre em contato através do e-mail: info@languagepartners.co.uk

You may also like

Leave a Comment