Home UALAdmissão COMO APLICAR PARA OS CURSOS DA UAL

COMO APLICAR PARA OS CURSOS DA UAL

by Language Partners
0 comment

Como representantes da UAL no Brasil, nosso papel é oferecer aos estudantes todo o apoio necessário para que tenham mais chances de êxito possíveis. Nosso trabalho começa antes mesmo das entrevistas: ainda durante a inscrição. Nós organizamos três processos seletivos a cada ano com o objetivo de discutir com os alunos os planos de estudo durante a visita de um membro acadêmico da UAL.

Os estudantes são convidados a participar de workshops com acadêmicos e ex-alunos da UAL, com dicas sobre o processo e pré-requisitos necessários. Esses encontros ajudam a descobrir mais sobre a universidade e entender o quê ela esperada de seus alunos em cada curso.

O primeiro passo do processo seletivo acontece no Brasil entre Setembro e Outubro. Depois há mais duas chances: em Fevereiro e Abril. Antes das entrevistas, é preciso preencher o nosso UAL Student Form, para que possamos saber um pouco sobre seus estudos anteriores e que é a área de seu interesse. Embora a participação em um dos três processos seletivos a cada ano seja a maneira mais recomendada de se inscrever, os alunos podem entrar em contato com o escritório da Language Partners em São Paulo, durante todo o ano e conversar com um de nossos orientadores estudantis especializados.

Não há taxa para participar do processo seletivo da UAL.

Orientação Pré-Entrevista

Todos os alunos convidados a participar do processo seletivo da UAL terão a oportunidade de participar de uma reunião pré-entrevista junto aos outros alunos ou receber aconselhamento individual. Isso nos dará a oportunidade de verificar se você possui todos os documentos necessários para a inscrição para o curso de seu interesse e esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter em relação à preparação do seu portfólio, caso seu curso exija um.

Essa orientação pré-entrevista incluirá o seguinte:

  • Detalhes dos documentos necessários para aplicar para o curso escolhido e o que você precisa apresentar no dia da entrevista.
    Você será informado, por exemplo, sobre quais documentos precisam ser traduzidos.
  • Orientação sobre como preparar seu portfólio, se necessário, incluindo, sempre que possível, a oportunidade de ver exemplos de portfólios de alunos que foram aprovados para o seu curso.
  • Conselhos sobre como escrever o Personal Statement em Inglês. Todos os cursos em tempo integral na UAL exigem um.
  • A oportunidade de conversar com ex-alunos sobre suas experiências de estudo na UAL. Os workshops são realizados ao longo do ano, proporcionando aos alunos uma oportunidade de conhecer ex-alunos da UAL e obter uma ideia detalhada sobre a universidade.
  • Seu nível de inglês será avaliado e será orientado para que obtenha o nível de inglês necessário para o seu curso , assim como a confirmação da modalidade correta de exame IELTS que deve fazer.

Nós podemos orientá-lo quanto ao nível de inglês requerido para o seu curso e confirmar o qual teste você deve realizar.

Apesar da melhor maneira de se candidatar a uma vaga na UAL a partir do Brasil é participar do Processo Seletivo, estudantes podem se candidatar em outras épocas do ano, fora das datas do processo seletivo, principalmente se ausentes do país nas datas das entrevistas.

Nós podemos lhe orientar com sua candidatura em qualquer lugar do mundo que você esteja, assim como organizar uma entrevista na própria universidade, em Londres. 

You may also like

Leave a Comment