Home UAL Conheça os Online Short Courses da UAL

Conheça os Online Short Courses da UAL

by Language Partners
0 comment

Os cursos de curta duração ministrados online são uma ótima opção para aprimorar uma habilidade específica. Este ano a University of the Arts London não só aprimorou seu sistema de aulas online como também ampliou as opções de cursos disponíveis para os alunos.

Os cursos são ministrados no formato “live studio”, ou seja os alunos podem conversar e trocar ideia com professores e colegas, recebendo um Feedback em tempo real.

Além disso, esse formato também inclui: Aulas ao vivo com experts da indústria, conteúdo prático, feedbacks individuais sobre o trabalho e certificado de conclusão do curso.

Há opções disponíveis em todos os Colegas da Universidade e abrangem desde Moda a Artes, Design e Comunicação. Há, inclusive, opções de cursos para crianças e adolescentes. São ao todo 336 opções de cursos disponíveis!

Para saber mais, visite o site https://www.arts.ac.uk/study-at-ual/short-courses/online-short-courses e entre em contato com a Language Partners (claudia@languagepartners.co.uk) para informações sobre inscrição e datas.

You may also like

Leave a Comment