Home UALAdmissão Prepara-se para estudar na UAL

Prepara-se para estudar na UAL

by Language Partners
0 comment

Em Novembro, daremos início ao novo processo de admissão para os colleges da University of the Arts London com cursos de graduação e pós-graduação com início previsto para 2021. Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, as entrevistas com os representantes da universidade acontecerão de forma virtual, através de vídeo conferências. 

No entanto, nosso trabalho junto aos alunos começa muito antes desta etapa. Como representante oficial da UAL no Brasil,  nosso papel é oferecer aos estudantes todo o apoio necessário para que tenham mais chances de êxito possíveis. Por isso, ao longo de todo o ano atuamos lado a lado com os alunos ajudando-os na preparação de seus portfólios, Statements e documentário necessária. Esse trabalho é realizado nem nenhum custo extra e faz parte da nossa política de atuação!

No momento, por exemplo, estamos convidando os estudantes que participarão do processo de entrevistas em Novembro para conversarem sobre seus portfólios e receberem as últimas orientações. Nosso objetivo nesses contatos é oferecer conselhos e dicas mais direcionadas aos objetivos de cada um e também orientá-los sobre como serão as entrevistas e documentos que deverão reunir até lá. Aproveitamos os mais de 20 anos de expertise nesse mercado para fornecer orientações personalizadas e mais assertivas para os nossos alunos!

Além disso, ao longo de todo o ano realizamos workshops e cursos pontuais sobre Portfólio de Moda com o objetivo de ajudar os alunos a se prepararem não só para as entrevistas mas também para os cursos. Para saber mais sobre o processo de admissão pra a UAL em 2021, cursos e bolsas de estudo, entre em contato: info@languagepartners.co.uk – Jeremy Madeley, Representante da UAL no Brasil – WhatsApp + 44 7854 090389 / j.madeley@languagepartners.co.uk

Nós podemos lhe orientar com sua candidatura em qualquer lugar do mundo que você esteja, assim como organizar uma entrevista na própria universidade, em Londres. 

You may also like

Leave a Comment