Home Eventos WORKSHOP CRIATIVO COM DAVID KAPPO DA UAL

WORKSHOP CRIATIVO COM DAVID KAPPO DA UAL

by Language Partners
0 comment

573993c76a4ef

A Language Partners tem o prazer de trazer para o Brasil, pela primeira vez, para um workshop especial, o professor David Kappo – diretor do curso Graduate Diploma in Fashion, da Central Saint Martins (UAL).

O workshop de 20 horas é voltado para alunos que completaram ao menos quatro semestres do curso de Fashion Design (Deisgn de Moda). O objetivo é encorajar os estudantes a terem um olhar mais aprofundado sobre seus portfolios ou qualquer outro trabalho que desenvolvam durante o workshop.

O curso intensivo abordará os seguintes pontos:

  • Compreender o quê um bom portfolio deve incluir;
  • A importância em manter um sketchbook para o desenvolvimento do trabalho e como ele se diferencia do portfolio;
  • A importância de desenvolver uma abordagem mais aprofundada de sua pesquisa;
  • Investigação;
  • Desenvolvimento de ideias e design;

Renata Estefan, aluna brasileira do MA Womenswear da CSM, também estará presente no workshop de David Kappo dando suporte aos estudantes. Renata já ministrou diversos workshops e orientações individuais de portfolio para estudantes brasileiros durante seus estudos na UAL

O evento será realizado em São Paulo, de 31 de Agosto a 2 de Setembro.

SOBRE DAVID KAPPO E O CURSO FASHION GRADUATE DIPLOMA DA CSM

David Kappo é o diretor do curso Fashion Graduate Diploma da Central Saint Martins (UAL). O curso, de um ano de duração, é voltados para alunos que estão completando seus estudos na área de Moda. Tem como objetivo preparar sofisticados profissionais para as próximas etapas de suas carreiras.

Os estudantes podem se especializar em Womenswear, Menswear, Fashion Design with Knit ou Fashion Design with Textiles. O curso tem excelentes taxas de progressão levando a cursos de pós-graduação, incluindo o MA Fashion (womenswear e menswear) da CSM.

Para conhecer mais sobre o curso Graduate Diploma da CSM, visite:

http://www.arts.ac.uk/csm/courses/postgraduate/graduate-diploma-in-fashion/

Alunos interessados em participar do Workshop, por favor contactar o representante da UAL no Brasil, Jeremy Madeley: j.madeley@languagepartners.co.uk / (11) 5083-4653

 

You may also like

Leave a Comment