Home UALCursos O FOUNDATION DIPLOMA IN ART DA CSM

O FOUNDATION DIPLOMA IN ART DA CSM

by Language Partners
0 comment

Durante o processo eletivo para University of the Arts London de 2018, um dos cursos mais oferecido aos estudantes foi o Foundation Diploma in Art and Design, da Central Saint Martins.

Desenvolvido para ajudar os estudantes a escolherem o caminho que desejam seguir em suas carreiras e desenvolver as habilidades necessárias para os cursos de graduação, o Foundation Diploma é uma ótima opção para quem sente que ainda precisa se preparar um pouco mais para esse próximo passo em seus estudos.

Ele é oferecido em dois módulos: Specialist e Diagnostic:

  • O modo Diagnostic permite ao estudante conhecer cada uma das quatros áreas do currículo antes de escolher uma especialização. Ótimo para quem ainda não está muito certo do caminho que deseja seguir.
  • Já o modo Specialist é dedicado a estudantes que já sabem qual área desejam seguir, mas ainda precisam desenvolver algumas habilidades específicas.

As quatro áreas presentes no currículo do Foundation Diploma são: Fashion and Textiles; Fine Art; Graphic Communication Design; Three Dimensional Design and Architecture.

Para saber mais, visite o site da Central Saint Martins: http://www.arts.ac.uk/csm/courses/foundation/foundation-diploma-in-art-and-design/

 

You may also like

Leave a Comment