Home UALCursos CURSOS PARA ADOLESCENTES NA CSM

CURSOS PARA ADOLESCENTES NA CSM

by Language Partners
0 comment

Com o objetivo de apresentar e preparar os alunos para cursos de Graduação, os colleges da UAL desenvolveram uma modalidade especial de cursos de curta duração (os chamados Short Courses) voltada apenas para adolescentes (até 18 anos).

Esses cursos são ideais para quem busca desenvolver habilidades específicas, já de olho nos programada de graduação das Universidade, ou querem conhecer um pouco mais sobre cada área de estudo antes de decidir seu futuro acadêmico.

Criar um portfolio ou preparar uma peça de trabalho para ser apresentada durante o processo seletivo para os cursos de gradução é algo desafiador, especialmente para um público tão jovem. Os profissionais da universidade responsáveis pelo processo seletivo levem em conta não só currículo e habilidades, mas também aquele fator diferencial, que torna cada estudante único. E esse é também um dos objetivos desses short courses: despertar esse fator em cada aluno.

 

Na Central Saint Martins, por exemplo, há opções disponíveis para diversas áreas durante todo o ano: de Moda a Artes. Para saber mais sobre os cursos oferecidos, clique aqui ou entre em contato com a gente (info@languagepartners.co.uk)

You may also like

Leave a Comment