Home UALCursos CURSOS DE VIDEO NA LCC

CURSOS DE VIDEO NA LCC

by Language Partners
0 comment

Você sabia que segundo um estudo da Cisco, este ano cerca de 80% do tráfego na Internet virão de videos? O formato cresce a cada dia e é preciso estar atento e preparado para encarar as mudanças desse crescente mercado.

A London College of Communication oferece uma variedade de cursos nesta área. Boas opções são os Short Courses – cursos rápidos de especialização em uma determinada área ou tema. Alguns exemplos dentro do universo de video são:

Editing With Adobe Premiere Pro 

Nesse Short Course, como o próprio nome sugere, os alunos aprendem os principais truques e técnicas para um edição utilizando o Adobe Premiere Pro – um dos principais editores de video no mercado. Ótima opção para quem deseja desenvolver habilidades.

Video Journalism

O Jornalismo em video pode ser usado de forma eficaz para atrair os espectadores para sua história e prender a atenção de forma rápida e eficiente. O curso ensina os alunos a planejar, filmar e editar histórias para sites usando câmeras e telefones. Tem grande ênfase na narrativa digital e projetos web.

DSLR Filmmaking

Como o próprio nome sugere, esse curso faz uma imersão a fundo nas técnicas de gravação usando câmeras profissionais – DLSR. Uma ótima opção para conhecer ou aprofundar suas habilidades.

Producing Online Video Content

Também uma ótima opção para quem deseja conhecer como se desenvolvem as campanhas online que viralizaram no YouTube e outros canais. Os alunos aprendem sobre estruturas narrativas e Storytelling para criar mensagens eficazes e visualmente atraentes.

 

You may also like

Leave a Comment