Home UALCursos O MASTER EM INOVAÇÃO DA UAL

O MASTER EM INOVAÇÃO DA UAL

by Language Partners
0 comment

Um dos cursos procurados durante o processo seletivo deste ano para a University of the Arts London (UAL) foi o Master in Innovation. Com duração de dois anos, a pós-graduação tem como objetivo fornecer os estudantes  as habilidades intelectuais e práticas para operar de forma criativa e estrategicamente como um gerente de inovação em ambientes e contextos complexos.

Esse curso integram o Programa Culture e Enterprise da universidade. O objetivo do curso é desenvolver graduados com capacidade de cruzar fronteiras discursivas, práticas, disciplinas e organizacionais. Ele devem ter a capacidade de trabalhar – administrando a si mesmos e aos outros – em equipes multidisciplinares e multiculturais em projetos que geralmente são globais por natureza, de maneiras abertas e responsáveis. Isso está de acordo com as mudanças na indústria do design nos últimos anos, bem como as transformações nas demandas das empresas e da sociedade que reconhecem a importância da criatividade, do pensamento crítico e da familiaridade com a incerteza.

Para saber mais, visite do site do curso: https://www.arts.ac.uk/subjects/business-and-management-and-science/postgraduate/ma-innovation-management-csm

Ou entre em contato conosco para mais informações sobre o processo de seleção e admissão: info@languagepartnes.co.uk

You may also like

Leave a Comment