Home UAL UAL anuncia plano para os próximos 10 anos

UAL anuncia plano para os próximos 10 anos

by Language Partners
0 comment

A University of the Arts London (UAL) divulgou recentemente seu plano estratégico para os próximos 10 anos. A estratégia tem como base 3 pilares/ objetivos:


1. Proporcionar aos estudantes a Educação que eles precisam para crescerem e se desenvolverem em um mundo que está em constante mudança.


Isso significa trazer mudanças na forma de Ensino. A criatividade é uma habilidade vital em toda a economia e sociedade. Na economia do conhecimento de hoje, isso se tornará cada vez mais. Para dar aos alunos as habilidades que eles precisam para este novo mundo e proporcionar uma experiência rica e gratificante, será preciso mudar a forma de Ensino para se adaptar ao novo mundo.


O que será feito:

* Redesenhar o currículo, em parceria com funcionários, alunos e especialistas externos, para melhorar as oportunidades vocacionais e as habilidades e empregabilidade dos graduados.

* Usar tecnologias digitais e pensamento digital para oferecer uma experiência estudantil de classe mundial.

* Desenvolver as habilidades e práticas criativas de nossos alunos para uma ampla gama de indústrias e ajudar mais alunos a iniciar seus próprios negócios.

* Garantir que as habilidades dos alunos sejam sempre definidas dentro de uma estrutura ética que aborde questões de justiça social, racial e climática.Transforme o acesso à tecnologia criativa e à computação.

* Aumentar nosso networking, orientação e suporte de carreira para ex-alunos e graduados.


2. Levar uma educação criativa de alta qualidade para mais alunos do que nunca.

Um desejo maior de educação criativa. O boom demográfico, o crescimento da população no exterior e uma vida profissional mais longa significam mais estudantes do que nunca. A onipresença e o poder da tecnologia digital significam que é possível alcançá-los e envolvê-los, enquanto aprimoramos constantemente sua experiência educacional. Ao aumentar o número de alunos em Londres e expandir on-line, é possível fornecer a mais alunos, onde quer que estejam, uma educação criativa de alta qualidade.

O que será feito:

* Aumentar o número de vagas para estudantes em cursos ministrados em Londres em 5.000 (equivalente a 3.000 em tempo integral).

* Aumentar a flexibilidade de como e onde os alunos estudam por meio de cursos on-line e de baixa residência, oferecendo 15.000 vagas (equivalente a 5.000 em tempo integral).

* Investir em infraestrutura e capacidade para aumentar a escala de nossos cursos online e de baixa residência.

* Reimaginar o acesso e a participação para eliminar as barreiras financeiras e criar novas rotas de acesso por meio de educação pré-graduada, cursos de curta duração, UAL Awarding Body e UAL Future Creatives.


3. Mudar o mundo através de um comportamento criativo

Criando um mundo melhor. Injustiça climática. Desinformação. Racismo estrutural. Desigualdade regional e econômica. A sociedade é assolada por problemas sociais, culturais, ambientais e econômicos profundamente enraizados. Por meio de pesquisas e parcerias, e direcionando os setores que importam, é possível ajudar a resolvê-los e, ao fazê-lo, criar um mundo melhor.

O que será feito:

* Focar pesquisa, intercâmbio de conhecimento e atividades empresariais em áreas que geram o maior impacto social, ambiental e econômico.

* Procurar aumentar os rendimentos de investigação para poder dar uma maior contribuição para a economia do conhecimento e para as áreas escolhidas.

* Aumentar a pegada de pesquisa digital em tecnologias criativas.

* Desenvolver a infraestrutura para apoiar a pesquisa, a troca de conhecimento e o empreendimento, construindo um ambiente que apoie as atividades empreendedoras para alunos, ex-alunos e funcionários.

* Contar uma história sobre como a criatividade pode mudar o mundo e construir relacionamentos fortes com nossas comunidades e parceiros para alcançar mudanças na sociedade.

You may also like

Leave a Comment