Home UAL Conheça o novo prédio da LCF

Conheça o novo prédio da LCF

by Language Partners
0 comment

Você sabia que a London College of Fashion vai ganhar um novo prédio em Londres? Localizado em East Bank, Queen Elizabeth Olympic Park, o novo campus tem inauguração prevosta para Setembro de 2023.

O prédio terá capacidade para 3.500 pessoas (isso significa que até 3.500 alunos e funcionários no total podem usar o prédio a qualquer momento) com oficinas, auditórios, biblioteca, escritório, armazenamento e espaço auxiliar. Os arquitetos estão trabalhando em um briefing que vai entregar um prédio de aproximadamente 36.000 metros quadrados em termos de área bruta interna.

O desenvolvimento do nosso prédio está sendo realizado dentro do Plano de Trabalho do RIBA. Este programa arquitetônico universalmente seguido organiza o processo de briefing, projeto, construção e operação de projetos de construção em oito etapas e detalha as tarefas e resultados necessários em cada etapa. Atualmente, estamos no estágio 5 do RIBA – a fase de construção da estrutura e infraestrutura do edifício, exigindo uma equipe de projeto contínua e envolvimento do cliente para garantir que o ambiente construído atenda à intenção do projeto.

Os arquitetos se inspiraram nos edifícios tradicionais das fábricas e pretendem usar uma paleta de tijolos, aço, concreto e madeira. Seus designs até agora falam da herança de Londres e da herança da moda, ao mesmo tempo em que oferecem um ambiente de escala humana e construído com foco no futuro para o desenvolvimento de nosso currículo, uma fábrica de ideias do século XXI. Dê uma olhada em nossas fotos recentes sobre o progresso da construção.

You may also like

Leave a Comment