Home UAL Conheça o Creative Computing Institute

Conheça o Creative Computing Institute

by Language Partners
0 comment

Você conhece o Creative Computing Institute da UAL? O CCI oferece novos cursos inovadores, oportunidades de pesquisa e uma plataforma pública para explorar a ciência da computação e a prática criativa.
.
A iniciativa faz parte da maneira como a UAL explora a tecnologia que molda nosso mundo e prepara uma nova geração de talentos para moldá-la. É por isso que o Instituto apóia o ensino interdisciplinar, a pesquisa e a troca de conhecimento em criatividade e tecnologias computacionais.
.
O CCI oferece uma variedade de cursos que vão desde Short Courses à Bacharelados e Mestrados. Dois cursos que vem sendo bastante procurados pelos alunos durante o processo de admissão deste ano são:

  • MSc Data Science and AI for the Creative Industries – Inteligência Artificial é uma forte tendência também no mercado criativo e nesse mestrado os alunos tem a oportunidade de aprender e melhorar suas habilidades em computação e ciência de dados, além de conhecer abordagens funcionais para IA.
  • MRes Creative Computing – Já a pós-graduação em Computação Criativa é um ótimo caminho para quem pensa em continuar seus estudos em um doutorado. Esse curso oferece uma compreensão material das tecnologias computacionais no contexto da pesquisa da computação criativa.
Para saber mais, entre em contato com a gente: Jeremy Madeley, WhatsApp + 44 7854 090389

You may also like

Leave a Comment