Home Language Partners Novo Visto para Estudantes no Reino Unido

Novo Visto para Estudantes no Reino Unido

by Language Partners
0 comment

Você sabia que existem muitas opções disponíveis para estudantes internacionais que desejam ficar e trabalhar no Reino Unido após seus estudos?

Desde o dia 1º de julho de 2021, os alunos internacionais que concluíram com sucesso uma graduação, mestrado ou doutorado no UK poderão permanecer e trabalhar ou procurar por trabalho no Reino Unido após a formatura, graças ao novo visto Graduate Route. 

O visto Graduate Route não será patrocinado, o que significa que os candidatos não precisarão de uma oferta de emprego para se candidatar a ele. Não haverá também exigência de salário mínimo ou qualquer nível de habilidade mínimo para o emprego. Os beneficiados poderão trabalhar com flexibilidade, mudar de emprego e desenvolver sua carreira conforme necessário.

O Graduate Route Visa está disponível para estudantes internacionais que tenham um visto de estudante válido no momento da inscrição e tenham concluído com sucesso um diploma em nível de graduação ou pós-graduação em uma Instituição de Ensino Superior. Qualquer aluno elegível que se formar após 1º de julho de 2021 poderá se inscrever. A solicitação do visto só será possível de dentro do Reino Unido e incluirá o pagamento de uma taxa de visto de £700 e a Taxa de Imigração de Saúde no valor total de £624 por ano.

Se você iniciou seus estudos no ano acadêmico de 2020-21, poderá se beneficiar desta nova rota, mesmo que tenha iniciado sua graduação online em seu país de origem devido à Covid-19. 

Para saber mais sobre visto e como podemos ajudar, entre em contato com Jeremy Madeley: WhatsApp + 44 7854 090389 j.madeley@languagepartners.co.uk

You may also like

Leave a Comment