Home UALCursos FOUNDATION AND PREPARATION COURSES NA UAL

FOUNDATION AND PREPARATION COURSES NA UAL

by Language Partners
0 comment

Estudantes interessados em ingressar em um dos cursos de graduação da University of the Arts London (UAL) sabem que apresentar um forte portfólio e conhecimento sobre a área que desejam estudar são dois fatores fundamentais para garantir a tão sonhada vaga.

Para aqueles que ainda não se sentem inteiramente preparados para este desafio, a UAL oferece pré-dregree e foundation courses, que possibilitam aos alunos desenvolverem habilidades, experiência e portfólio para o próximo passo em seus estudos.

 

  • FOUNDATION DIPLOMA IN ART AND DESIGN

O FAD permite aos alunos explorar, experimentar e construir um portfólio em preparação aos estudos de graduação.

  • FOUNDATION STUDIES IN PERFORMANCE

Esse curso prático, com base na Drama Centre London: Central Saint Martins, ajuda os estudantes a se prepararem para cursos de graduação em Drama e Performance.

Ambos os cursos tem duração de um ano.

  • PORTFOLIO PREPARATION COURSES

Para quem busca ajuda na preparação de um portfólio de impacto para cursos de graduação e também pós-graduação na UAL.

CURSOS DE PREPARAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS

Além dos Foundation and Portfolio courses, a UAL oferece também cursos de preparação de 3 anos, desenvolvidos especialmente para estudantes internacionais. Uma vez que o ensino de algumas disciplinas se dá de forma diferente em cada país, esse curso permite que o estudante  tenha uma preparação mais completa para seguir seus estudos em instituição no UK. O curso oferece suporte à língua inglesa e escrita acadêmica.

You may also like

Leave a Comment