Home UALAdmissão ENTREVISTAS UAL 2019 – PRIMEIRA ETAPA

ENTREVISTAS UAL 2019 – PRIMEIRA ETAPA

by Language Partners
0 comment

Na última semana demos início ao processo seletivo para os cursos de graduação e pós-graduação da University of the Arts London. Desta vez, contamos com a presença de Claire McComark, representante da universidade.

Claire esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo, visitando algumas escolas, entrevistando estudantes e ministrando workshops sobre os cursos da UAL para os alunos. Nas palestras, ela falou sobre o pontos essenciais que devem ser apresentados à universidade durante o processo seletivo.

A primeira rodada de entrevistas também obteve grande sucesso com quase todos os estudantes recebendo uma offer (oferta) para um dos cursos dos colleges da UAL.

Em São Paulo também contamos com a presença das ex-alunas Livia Pinheiro e Raquel Carvalho, que ministram o Fashion Workshop – Crie Seu Primeiro Portfolio de Moda (a segunda turma termina este mês!). Elas deram dicas para os estudantes sobre como criar um portfólio de Moda para apresentar aos avaliadores da universidade.

O processo seletivo para os cursos da UAL continuará em 2019 com novas entrevistas em Fevereiro e Abril. Para saber mais, entre em contato: info@languagepartners.co.uk

 

You may also like

Leave a Comment