Home Eventos A VISITA DE JAYNE KNOWLES AO BRASIL

A VISITA DE JAYNE KNOWLES AO BRASIL

by Language Partners
0 comment

No final de Fevereiro, recebemos a visita de Jayne Knowles – associate dean da Wimbledon College of Arts, um dos seis colleges da University of the Arts London (UAL).

Ela esteve no Rio e em São Paulo para entrevistas e conversar com alunos que buscam uma vaga na UAL. Jayne passou ainda por algumas escolas, como a Escola Britânica, no Rio de Janeiro. Lá, ela pôde conhecer mais do trabalho de alguns alunos que estão tendo aulas com a ex-estudante do Chelsea College Tamirys Araújo.

 

Jayne também ministrou workshops sobre os cursos de pós-graduação. Ela falou sobre o processo seletivo e deu dicas importantes: por exemplo, a UAL oferece cursos de preparação para os Master Courses (pós-graduação). Uma ótima oportunidade para quem deseja aplicar para este tipo de curso, mas ainda precisa desenvolver algumas habilidades.

A representante da universiade também ressaltou a importância de apresentar um portfólio forte, que mostre o trabalho que foi realizado pelo ano, suas experiências e habilidades. E sobre como  buscar um tema para o trabalho que será desenvolvido. Segundo Jayne, o melhor caminho é ter em mente uma pergunta que deve ser respondida. E assim, mostrar aos avaliadores os passos que o aluno pretende tomar para resolver essa questão.

You may also like

Leave a Comment