Home UALCursos OS GRADUATE DIPLOMAS DA UAL

OS GRADUATE DIPLOMAS DA UAL

by Language Partners
0 comment

diploma

Quem acompanha o blog CreativeX viu que temos falado bastante sobre o Graduate Diploma Fashion, curso dirigido pelo professor David Kappo –  que vem ao Brasil para um workshop especial em Agosto.

No entanto, a University of the Arts London oferece também Graduate Diplomas  em várias outras áreas além do Design de Moda. Essa modalidade de curso é ideal para quem está completando ou  completou a graduação, já que funciona como um preparatório para os cursos de pós-graduação.

Além da CSM, outros colleges da UAL oferecem Graduate Diplomas. São eles:


GRADUATE DIPLOMA FASHION MANAGEMENT – LCF

Combina criatividade com conhecimentos na área de negócios para o desenvolvimento de um sólido conhecimento da Indústria da Moda.

O curso, com duração de um ano, abrange as áreas de International Business, Marketing, Operations Management e Creative Management, proporcionando aos estudantes um olhar global sobre todos os aspectos que envolvem esta indústria.

Para saber mais, visite: http://www.arts.ac.uk/fashion/courses/postgraduate/graduate-diploma-fashion-management/


GRADUATE DIPLOMA FINE ARTE – CHELSEA COLLEGE OF ARTS

Também com duração de um ano, este Graduate Diploma possibilita que os estudantes desenvolvam suas práticas em um contexto contemporâneo, tendo a vibrante e criativa Londres como cenário.

Para saber mais, visite: http://www.arts.ac.uk/chelsea/courses/graduate-diploma/graduate-diploma-fine-art/


GRADUATE DIPLOMA PHOTOGRAPHY – LCC

Curso profissional de fotografia criado para fornecer aos estudantes uma base sólida para sua entrada no mercado ou para um estudo mais aprofundado do assunto (MA Course).

Os estudantes são convidados a desenvolver sua expertise técnica,  uma visão criativa e criar seu próprio portfólio de trabalho que poderá se apresentado à Indústria ou aos clientes.

Para saber mais, visite: http://www.arts.ac.uk/lcc/courses/postgraduate/graduate-diploma-photography/


GRADUATE DIPLOMA FASHION MEDIA STYLING – LCF

Com foco prático, este curso de um ano de duração dá aos estudantes uma sólida base em comunicação visual e styling. Ele proporciona aos uma autêntica experiência que reflete as necessidades e demandas da Indústria nas áreas de Moda, Publicidade, Filmes e Música.

Para saber mais, visite: http://www.arts.ac.uk/fashion/courses/postgraduate/graduate-diploma-fashion-media-styling/


Para mais informações sobre os cursos e sobre como aplicar para os Graduate Diplomas da UAL, entre em contato com a Language Partners: info@languagepartners.co.uk

 

You may also like

Leave a Comment