Home UALAdmissão PROCESSO SELETIVO PARA UAL 2018

PROCESSO SELETIVO PARA UAL 2018

by Language Partners
0 comment

central

Este mês damos início ao processo de seleção para a University of the Arts London para o período de 2018. A primeira etapa do processo seletivo acontece no fim de Outubro com entrevistas no Rio de Janeiro e São Paulo.

Pensando nisso, reunimos aqui algumas dicas para os alunos que pretendem aplicar para a uma vaga em um dos colleges da UAL. Confira:

img3

  1. Complete nosso formulário estudante UAL
  2. Se já sabe qual curso está interessado, podemos lhe ajudar com a documentação e portfólio necessários para se candidatar a uma vaga  no curso escolhido. Se não tem certeza do curso que deseja fazer, leia mais sobre as opções na página da universidade www.arts.ac.uk
  3. Agende uma conversa com um dos nossos consultores educacionais especializados em São Paulo, Rio de Janeiro ou via Skype, caso esteja em outras localidades. Se não estiver certo do programa de estudo mais indicado para você, nós poderemos fazer sugestões, tendo como base sua experiência acadêmica e profissional e nosso conhecimento especializado sobre os cursos oferecidos pela universidade.
  4. Participe de um dos nossos Workshops University of the Arts London, como o Fashion Portfolio workshop com a ex aluna da Central Saint Martins Renata Estefan.
  5. Quando estiver decidido sobre o curso, agende uma entrevista com um coordenador da UAL em visita ao Brasil, em uma das três oportunidades que acontecem durante o ano.

Os alunos interessados em participar dessa primeira etapa do processo seletivo podem entrar em contato conosco através do e-mail info@languagepartners.co.uk

You may also like

Leave a Comment