Home Eventos WORKSHOP DE DAVID KAPPO EM SP

WORKSHOP DE DAVID KAPPO EM SP

by Language Partners
0 comment

Em comemoração so 20 anos da Language Partners no Brasil tivemos o prazer de trazer ao país David Kappo, diretor do Graduate Fashion Diploma da Central Saint Martins.

David passou uma semana em São Paulo ministrando dois Workshops de Criação para estudantes e interessados no mercado de Moda e palestras para alunos de Design de Moda das faculdades FAAP e Santa Marcelina.

img_5616

No primeiro Workshop, voltado para jovens estudantes com interesse em conhecer um pouco mais sobre o mercado da Moda, David conversou com alunos e propôs a eles a criação de Fashion Show com peça feitas a partir de papelão e outros itens reciclados – como uma forma de expandir e trabalhar a criatividade da turma.

img_5552-2

img_5569

Já no segundo Workshop de Criação, voltado para estudantes de Design de Moda, David e Renata Estefan apresentaram aos alunos os requisitos, exemplos e dicas para a criação de um bom portfólio de trabalho.

Para David, um portfólio deve mostrar a personalidade do designer e, principalmente, seu processo de trabalho. Foram três dias intensos de trabalho (o workshop mais longo ministrado por ele aqui no Brasil!) e os resultados surpreenderam a todos!

David ainda visitou a São Paulo Fashion Week, onde encontrou uma sua ex-aluna: Jahnkoy, que realizou uma apresentação especial na Bienal.

img_5573

Confira um pouco mais da visita de David Kappo ao Brasil:

You may also like

Leave a Comment