Home UALCursos OS SHORT COURSES ONLINE DA UAL

OS SHORT COURSES ONLINE DA UAL

by Language Partners
0 comment

Você sabia que é possível estudar na University of the Arts London sem sair de casa? Sim, isso mesmo! A Universidade oferece, através de seus seis colleges, diversos Short Courses Online.

São cursos de curta duração com foco no desenvolvimento de uma habilidade específica, ou seja, na especialização em uma certa área de estudo/ interesse, ministrados através da plataforma online da UAL.

Esse é um ótimo formato para quem deseja se aprofundar em determinado assunto, mas não tem tempo (ou possibilidade) de ir a Londres para o curso. As aulas são ministradas por experts nas áreas e para pequenos grupos, com periodicidade semanal, atividades práticas e feedback individual.

Os cursos acontecem no formato de ‘live studio’, durante todo o ano, com interação entre tutor e estudantes de diversas partes do mundo. Entre cada aula, é preciso realizar tarefas práticas através da plataforma de ensino da universidade. E cada tutor dá um feedback personalizado para cada aluno.

 

Há opções que vão desde Fashion Design, passando por Business Management, Fine Art, Photography, Journalism, Media e Marketing.

Para conferir a lista completa de cursos, acesse o link: http://www.arts.ac.uk/study-at-ual/short-courses/online-short-courses/

 

You may also like

Leave a Comment