Home UALCursos CURSOS DE VERÃO EM LONDRES

CURSOS DE VERÃO EM LONDRES

by Language Partners
0 comment

london

Já imaginou aproveitar o Verão Europeu e ainda desenvolver uma nova habilidade ou incrementar o  portfólio ou o currículo? A University of the Arts London (UAL) oferece, através da Language Partners, diversos Summer Courses em áreas como Artes, Moda, Comunicação, Arquitetura e Design no Reino Unido.

Os cursos Summer Study Abroad têm duração de três semanas: de 3 a 21 de Julho ou de 24 de Julho a 11 de Agosto.

Arts and Lifestyle Journalism – London College of Communication

Esse curso tem como objetivo desenvolver as habilidades dos alunos como jornalistas nas áreas de Artes de Lifestyle. Ele abordará diferentes gêneros, incluindo a redação de notícias, resenhas e textos de opinião. Ideal para quem está pensando em uma carreira em criação de conteúdo ou jornalismo e deseja aprofundar seus conhecimentos em uma área diferente.

Saiba mais aqui.

Contemporary Photography Practice – London College of Communication

Esse curso de Verão tem foco prático e ênfase na pesquisa e desenvolvimento de um projeto pessoal. Os alunos participarão de workshops sobre diferentes aspectos da produção fotográfica assim como discussões sobre os temas atuais e a prática da fotografia. A LCC Photography tem reputação internacional na área por sua inovação, desde belas artes, passando por fotojornalismo até a prática comercial, com inúmeros ex-alunos de alto nível em todo o setor artístico e de mídia.

Saiba mais aqui.

London Theatre: Behind the Scenes – Wimbledon College of Arts

Através de workshops práticos, visitas, tours por backstages, discussões em grupo e performances, esse curso oferece a oportunidade de estar em contato direto com a cena teatral de Londres através de um programa intensivo de três semanas.

Do histórico Globe Theatre e Royal National Theatre até o incoativo e radical Royal Court Theatre, Londres oferece uma enorme variedade de espaços para performances. Este curso é ministrado pela Wimbledon College of Arts, especialista em teatro e um referência na área.

Saiba mais aqui.

Filmmaking – London College of Communication

Neste curso de Verão, os alunos aprenderão como produzir seu próprio short film, filmado em Londres. Eles conhecerão desde os aspectos básicos de filmagem até a produção e edição do material. É perfeito para aqueles que querem se especializar na área.

Saiba mais aqui.

Além dos cursos, a Language Partners oferece ainda transfer na chegada, seguro com cobertura para cinco semanas no Reino Unido e acomodação. É possível escolher entre casa de família com café da manhã, House Share (para os maiores de 18 anos) e Hall de estudantes (também para os maiores de 18 anos).

Para saber mais, entre em contato com nosso escritório através do e-mail: info@languagepartners.com.br.

 

 

You may also like

Leave a Comment