Home Creative Star CREATIVE STAR – HELENA CEBRIAN

CREATIVE STAR – HELENA CEBRIAN

by Language Partners
0 comment

Nossa Creative Star deste mês é a Helena Cebrian. Ela acaba de receber uma offer para cursar um International Preparation Course na UAL na área de filmes/ video.

Filha de um diretor de TV e de uma figurinista, Helena cresceu entre sets de produção e  figurinos. Desde pequena, já tinha um olhar diferenciado para as imagens e  seus trabalhos de escola sempre acabavam envolvendo filmes ou pequenos videos. Assim, nada mais natural do que tornar vocação em um futuro objetivo profissional.

Ela descobriu a University of the Arts London (UAL) pela Internet! Buscou alguns alunos que estudaram na universidade e chegou até a Language Partners para dar entrada em seu processo seletivo. O objetivo de Helena é cursar um Foundation Diploma no Diagnostic Mode –  que permite aos estudantes explorar uma variedade de disciplinas antes de decidir qual especialização seguir. No entanto, na primeira etapa do processo seletivo para a universidade, realizada em Outubro, ela recebeu uma offer para um dos International Preparation courses da universidade.

Helena ficou animada com a proposta (afinal, receber uma offer em uma primeira entrevista é algo difícil!), mas vai trabalhar mais em cima das observações feitas por Cath Johnson sobre seu portfólio para retornar às entrevistas de Fevereiro – com o objetivo de conseguir uma segunda oferta. Dessa vez, para o desejado Foundation Course.

Confiram abaixo um pouco do trabalho da Helena! Mais no site: www.helenacebrian.com

https://youtu.be/QyVCT0B5Vh0

A Language Partners deseja Boa Sorte para a Helena e para  os outros candidatos. Para mais informações sobre o processo seletivo para a UAL, entrem em contato conosco: info@languagepartners.co.uk

 

You may also like

Leave a Comment