Home Sobre o CreativeX

Sobre o CreativeX

by admin

Muitos de nossos alunos são atraídos pela ideia de estudar no Reino Unido por conta de sua indiscutível reputação global de criatividade e inovação.

A principal idéia por trás do nosso blog CreativeX é ajudar os alunos a se prepararem para estudar nas áreas criativas, aumentando suas oportunidades de envolvimento com outros estudantes e profissionais dessa área de atuação.

A Language Partners se especializou em preparar os estudantes brasileiros para estudar nos níveis de graduação e pós-graduação no Reino Unido por vários anos, enquanto a CreativeX está focada em apoiar aqueles que desejam especificamente estudar e trabalhar nas áreas criativas.

Por meio de workshops e seminários, nosso objetivo é entrar em contato com outros estudantes que desejam ampliar seus horizontes criativos, juntamente com designers e artistas que já podem ter retornado ao Brasil após seus estudos no Reino Unido.

Também queremos ouvir os alunos sobre suas experiências de estudo e trabalho no setor criativo e os convidaremos a participar de nosso blog.

Leave a Comment